Diário de 1 MC no WordPress, rapá!

Salve!

Quem me acompanha pelas redes sociais, tem conhecimento do meu drama com o blogger: vários sites dessa plataforma, em todo o mundo, foram invadidos por malwares, e o meu não ficou fora dessa epidemia digital.

Segui todas as orientações que o Google me passou para que o problema fosse resolvido e nada feito até o presente momento. Não é a primeira vez que meu blog é prejudicado por falhas do gigante Google. 

O “Diário de um MC” é lido por milhares de pessoas que se identificam com a minha vida de “rappórter” e curtem as histórias por mim contadas, portanto, não vou decepcioná-las. Agora com novo endereço e nova plataforma, renasce das cinzas o DIÁRIO DE UM MC – VIDA DE UM “RAPPÓRTER”.

Mas a missão é árdua. Tenho que importar todo o conteúdo do antigo blog para este. Isso levará tempo e vai interferir nas atualizações diárias, por isso, peço a sua compreensão.

Obrigado!

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

