Eu fui ao Rock In Rio, e daí?

As pessoas vão ao Rock In Rio  e voltam totalmente retardadas. Como pode? Não.  A culpa não é do Rock In Rio. As pessoas é que são assim mesmo. Veja e ouça a minha experiência!

Comentem!

@PetterMC

2 pensamentos sobre “Eu fui ao Rock In Rio, e daí?

  1. Jão!!! Céloko!!! Várias exclusões em uma semana!!! E o pior: sobre quem eu excluí, eu pensava “sá criatura vai borrar minha timeline toda, tô até vendo” E não é que foi assim?! #profetizei

Véi, disserte sobre o assunto!

