Hoje é dia de…

Me estressar!

Por quê? Mano, porque hoje (pleno domingão) é dia de ir ao mercado fazer as compras do mês aqui pra casa. Vamos ao hipermercado Extra aqui de Nova Iguaçu, que deverá estar lotado, com preços altos, filas imensas nos caixas, sem táxis disponíveis no ponto credenciado do estacionamento, etc. Tá bom pra você?

Bom, tenho que ir! Deseje-me boa (ou ótima) sorte!!!!

 

 

@PetterMC

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s