Início de conversa II

Onde eu estava mesmo? Ah, eu falava sobre o amadurecimento precoce pelo qual fui acometido. Amadurecer tem seu lado positivo e negativo. No meu caso, foi negativo, pois, amadurecer precocemente destrói nossa infância. Se você perde sua infância, mano, já era! Não tem como recuperar mais.

O amadurecimento fez com que eu me envolvesse e tivesse amizade com pessoas mais velhas que eu. Quando criança, andava com adolescentes. Quando adolescente, eu andava com jovens adultos. Eu acabava participando e querendo fazer as mesmas coisas que eles.

Na pré adolescência, comecei a consumir álcool e nicotina. Eu me achava o máximo com um cigarro na boca. As garotas da escola se amarravam. Isso me fazia ter moral e parecer mais maduro.

Com 12 anos de idade eu ficava com as garotas que já tinham seus 18 ou 19. Logo, a minha vida sexual começou cedo também, sempre com garotas mais velhas que eu. Não que eu desprezasse as garotas da minha idade, mas eu sempre andava com o pessoal mais velho, então foi consequência disso.

Outro problema era a frequência com a qual eu e minha família nos mudávamos. Morávamos de aluguel, e, de kitinete em kitinete eu já morei em todas as favelas do Caju; em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio; e por doi meses no bairro Rosa dos Ventos em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Até em containers de carga já moramos, em duas empresas transportadoras que existiam no Caju. Em uma dessas empresas, minha mãe vivia com um camarada que trabalhava de vigia, na outra, minha mãe é quem trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Apesar das mudanças, sempre parávamos no mesmo lugar: Parque Boa Esperança. Lá moramos até meus 13 anos de idade, depois disto, voltamos para minha cidade natal: Campina Grande, na Paraíba.

Continua… Não perca os próximos capítulos. Curtiu? Então espalha pra todo mundo, rapá!

@PetterMC

Um pensamento sobre “Início de conversa II

  1. isso msm guerreiro a vida é bem dificil, pra mim tbm foi e continua sendo + ai somos vencedores por estarmos aki hj contando nossa história .q Deus te ilumine sempre .
    pazzzzzzzzzzzzzzz

Véi, disserte sobre o assunto!

