“Tô no ar, Rapá!” poderá ganhar videoclipe


Saaaaalveee!!!

Você já deve ter escutado o meu single “Tô no ar, rapá!”, né? Se não ouviu ainda é hora de correr para não ficar pra trás, rapá! A música foi lançada há dois dias na WEB e disponibilizada para 100 downloads gratuitos. Nesse exato momento “Tô no ar, rapá!” conta com 109 audições e 12 downloads. Mas nós sabemos que isso vai mudar depois que você terminar de ler, né não? Faça logo o seu download enquanto há tempo!

Eu prometi pra galera que quando o som chegasse a 1.000 audições eu lançaria o videoclipe. Com a resposta rápida que o público está me dando, acho que vou começar a trabalhar para pagar essa promessa. Caso contrário, me lascarei!

Clique no player abaixo e ouça. Para fazer o download clique na seta apontada para baixo.

 

abs

@PetterMC 

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s