SENSO: crítico, de humor ou do IBGE?

Lá vai mais um texto antigo, trazido do antigo endereço do Diário de um MC:

Meu SENSO crítico desperta diante dos fatos que meus olhos estão presenciando. Na televisão eu vejo os manos falando de reSENSIAMENTO da população brasileira e fico pensando: eles querem saber quantos somos ou onde estamos? Nossa classe social ou por onde andamos? Se somos burros ou se somos ameaça?

É embaçado pensar que somos rastreados 24hs por dia. O sistema sabe para onde vamos, de onde viemos e o que fazemos dentro de casa. Será que sabem o que fazemos no banheiro? Eu não duvido, mas aí já seria demais né? (Ri). Dessa vez foi meu SENSO de humor que entrou em cena.

Cara, existem tantas maneiras de saberem quantos somos, já que todos somos registrados. Mas para que mandar um maluco em nossa casa? Simples, pra ter um controle da situação, né, mano?

Mas aí, não confunda as coisas. Tenha bom SENSO. Apesar de eu estar escrevendo este texto questionando o SENSO de IBGE, aconselho que você receba com SENSO de humor, o reSENSEADOR que está apenas cumprindo seu papel. E sabe de mais uma coisa? Não tem pra onde correr mano! Mas fica esperto, você está sendo vigiado!!!

Qual seu SENSO preferido? Crítico, de humor ou do IBGE?

@PetterMC

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s