Cortar o cabelo é uma missão árdua

Aí! Toda vez é a mesma coisa, mané… O cabelo cresce, eu me sinto feio e não consigo tempo hábil para ir ao salão “cortar o mau pela raiz”. (Risos). Durante essa semana eu até consegui arrumar um tempinho, só que todas as vezes que eu fui ao salão, o mesmo estava fechado.

Ontem eu fui ao mesmo salão, porque nesse aí eu já estou habituado a cortar o cabelo há quase um ano. Só corto lá. Cheguei e encontrei aberto, desta vez. Fiquei feliz. Só que a pessoa que corta o meu cabelo estava ocupada até “umas horas” com escovas e mais escovas em cabelos femininos. E isso demora muuuuito, cara. No entanto, outra pessoa estava desocupada, mas ao ser abordada por mim, disse que ia parar para almoço. Pô, ainda eram 12h, cara! Às vezes eu gravo durante um dia inteiro e não almoço. Mas… Tudo bem!

Eu estava desesperado para cortar o cabelo e precisava fazer isso. Olhe abaixo como estava a situação. Cabelo monstruoso e eu com cara de arrasado total.

Na rua, triste por não conseguir cortar o cabelo

 

Decidi que cortaria em outro salão que não fosse aquele. Cheguei no segundo e… O cara ia almoçar e não quis me atender. No terceiro a mesma coisa se repetiu e eu comecei a achar que era coisa de outro mundo. Eu estava sonhando? Parecia coisa de cinema, ficção.

Quando as minhas esperanças chegaram ao fim… Entrei em um lugar e o cara – que ainda não tinha nem tomado café – topou me atender e cortar o meu cabelo. Saca aí:

Cortando o cabelo, no salão D'Black

 

Quando chegou à noite eu já estava feliz, me sentindo o bonitão das tapiocas e pronto pro rolê, ao lado de minha esposa, com o novo corte de cabelo. Mas que deu trabalho, deu! O cara do salão “D’Black” se deu bem e ganhou um cliente fiel.

Missão cumprida! Cabelo cortado

 

 

Abs

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

