Eu li: Palavra (poemas visuais) de Moduan Matus

Do autor iguaçuano Moduan Matus, “Palavra” brinca com as figuras e poemas de uma maneira incrível. Eu fiquei tão apaixonado pelo livro que o devorei em questão de minutos. Não que ele tenha centenas de páginas repletas de textos, mas a cada poema visual que eu lia… Relia, pensava e repensava como o autor havia elaborado aquela maravilhosa obra. Sinceramente, é desconsertante. Não tenho imagens do livro, mas se você quiser saber mais sobre Moduan Matus, acesse o seu blog clicando no seguinte link: http://moduanmatus.blogspot.com/

 

Abs

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

