Se não fosse a @TianedeOliveira …

Eu não teria sido indicado ao Prêmio Mérito Cultural Adalberto Cantalice, pois, foi ela quem insistiu para que eu me inscrevesse. Na verdade, eu nem me inscrevi. O mérito é todo dela por eu ter sido indicado. Não há preço que pague ter alguém ao seu lado, acreditando no que você faz, no seu potencial. Ela também inscreveu o nosso moleque, o Diamante MC, e ele também foi indicado, em outra categoria. Pô, o moleque é um prodígio, né? Hoje é o dia do evento de premiação. Tô na expectativa positiva. Muito obrigado, Cristiane. Minha linda, minha parceira, minha mulher, minha entusiasta.

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

