R$750/mês menos ensino médio completo = ?

Tá. Agora eu saía de casa duas horas mais tarde e ganhava 750 reais brutos. Porém, trabalhava mais horas por dia. Onde? No maldito sistema escravizador chamado COMÉRCIO! A cada duas horas eu mudava de função. No início do expediente, eu era repositor. Duas horas depois, eu monitorava a loja através do sistema interno de TV. Ficava sozinho numa sala fechada com uma tela de 40” e imagens de 39 câmeras a serem examinadas minuciosamente, em tempo real. Muito chato!Ainda não era o que eu queria pra minha vida. Eu odiava aquele trabalho e ainda me sobrava ódio pra distribuir a meia dúzia de colegas pela-sacos. Gente nojenta que chupava o ovo do patrão pra ter regalias na empresa. Viviam querendo ferrar os outros colegas. Sem falar no próprio patrão que era um tremendo safado que adorava esculachar os funcionários. Mas comigo o bagulho era doido, ninguém ia me esculachar, não.Como eu trabalhava 12 horas por dia, ainda não me sobrava tempo para ir à escola e batalhar por um documento chamado Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que me possibilitaria conseguir uma melhor vaga de emprego. Capacitado e inteligente eu já era. Só não tinha o ensino médio completo.

Eu tinha duas escolhas:
A primeira: Continuar trabalhando naquela merda e ganhar 750 reais pro resto da vida, tomando esporro de patrão fdp.
A segunda: Bom. Aí é outro capítulo da história… Quer saber? Volta aqui na próxima terça-feira e leia. Mas não perca os nossos textos diários. Compartilha com os teus amigos, curta a nossa página no facebook e segue nós no twitter!!

O Diário eh noiz!

@PetterMC

Um pensamento sobre “R$750/mês menos ensino médio completo = ?

  1. Pingback: Virei baleiro de trem « Diário de um MC

Véi, disserte sobre o assunto!

