“Tô Me Mantendo Forte Até o Quanto eu Posso”

“Não vou me entregar no vale da sombra da morte, vou lutar até o quanto eu puder, sendo forte”, mais um refrão do Léo da XIII que me emociona. Uma música que mais parece uma oração, um desabafo para si mesmo sobre a própria vida. Vocais e instrumentais cheios de sentimentos. Letra forte. Batida forte.

Me identifico e me emociono muito com o que esse cara canta. Talvez porque andamos juntos por um tempo. Talvez porque tenhamos compartilhado alguns sentimentos que aparecem nas letras dos raps. Ou, de repente, o cara consegue fazer uns lances emocionantes mesmo.

O negócio é que todos tiveram/tem uma trajetória. Duvido que tu num tenha se sentido assim em algum momento. O player tá abaixo. Clique e ouça

Abs!

@PetterMC

0 pensamentos sobre ““Tô Me Mantendo Forte Até o Quanto eu Posso”

Véi, disserte sobre o assunto!

