A chapa tá quente? Vem pra Tinguá!

Pois é, pessoal. O calor do verão aqui no Rio de Janeiro trás temperaturas que passam dos 4o graus centígrados, por isso, alguns vão a praia, outros se refrescam em piscinas, etc. No entanto, poucos conhecem a maravilha natural que é Tinguá, área de proteção ambiental, na cidade de Nova Iguaçu. Você assistiu a nossa matéria sobre isso?

Clique no link e assista na íntegra:
http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1-edicao/v/area-de-protecao-ambiental-vira-programa-familiar-na-baixada-fluminense/1796510/

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s