O pão doce tá salgado?

Eu estava à mesa com a minha família. Era cedo e tomávamos o café da manhã. Cortei uma fatia do pão doce com creme e coco e o levei até a boca. Ao sentir o sabor, achei aquilo muito estranho e troquei essa ideia com a minha mina (esposa):

Amor, esse pão está ruim.
Como assim ruim, Petter? Esse pão está fresquinho!
Ué! Não estou dizendo que está estragado. Estou dizendo que está com um gosto ruim. Nunca vi pão doce com gosto de pão salgado.
Mas este pão é salgado, Petter!
Hã? Como asim?
É. Salgado!
Mas eu achei que era doce. Isso aqui em cima não é creme com coco?
Não, Petter. Isso é queijo, menino. Quem te falou que isso era pão doce?
Ninguém, minha linda. Só olhei pra ele e achei que tinha cara de pão doce. Fala verdade. Tem ou não cara de pão doce?
Não. Nenhum um pouco.

Viajei bonito na maionese, né não? Risos.

Quero ver quem vai ter coragem de comentar e compartilhar essa história!

Abs

@PetterMC

2 pensamentos sobre “O pão doce tá salgado?

Véi, disserte sobre o assunto!

