O dead line vem aí!

Hoje não poderemos ter uma atualização bem satisfatória em nosso blog por conta do dead line que me sufoca. Não. Não é sobre uma matéria que precisa ser entregue aos editores. Na verdade, é sobre um edital público cultural. O deadline é amanhã e até agora nada foi feito. Mas… Como diria a minha esposa: “Vâmu que vâmu!”. Por falar na dica cuja, ela está aqui para me ajudar. Na verdade, ela é quem sabe das coisas. Sem ela, eu não enquadraria projeto nenhum. Aliás, sem ela eu nem pensaria nos projetos. Risos.

Me desejem sorte, pois, o dead line vem aí!

 

Abs

 

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

