Espíritos interligados

Às vezes, as coisas acontecem de maneiras misteriosas e assustadoras. Ontem eu estava nas redes sociais divulgando o Vt que iria ao ar pelo quadro Parceiro do RJ. O apresentador, Vandrey Pereira, anunciou: “E no próximo bloco, os nossos Parceiros do RJ em Nova Iguaçu, mostram uma situação de abandono em um bairro da cidade.”

Após ouvir isso, eu corri pro Twitter e pro Facebook e publiquei: O mano Vandrey Pereira já deu o papo. No próximo bloco tem os Parceiros do RJ de Nova Iguaçu. Vai perder?

Simultâneamente e sem conhecimento da minha publicação, a minha mina (esposa) publicou “Vandrey já deu o papo: Daqui a pouco, Parceiros do RJ no ar, rapá!”

Bom, contando deve ser difícil de acreditar, mas acontece. Na verdade, até parece uma mera coincidência, porém, não é. Não foi a primeira nem será a última vez que isso acontece.

Por inúmeras vezes nos pegamos falando a mesma frase, ao mesmo tempo. Não tenho religião. Não tenho intenção de me tornar religioso. Apenas acredito em forças (energias) que estão próximas a nós, mas em outra dimensão.

Acredito que se duas pessoas desejam muito estarem juntas fisicamente, isso reflete em ambos os espíritos. O corpo deve enviar e receber energias (espirituais?). Eu e minha mina costumamos dizer que trocamos essas e energias e os nossos espíritos estão sempre interligados.

O mundo é feito de energia. As pessoas são feitas de energia. Tudo é energia. Sei lá. Não estou filosofando. Apenas creio que parte dessa energia seja espiritual e pronto.

E você, acredita em quê?

Véi, disserte sobre o assunto!

