Vlog 00 – @TIMTIMporTIMTIM

Vlog é muito clichê. Eu decidi fazer algo diferente, mesmo que alguém já tenha feito, eu não sei quem fez. Pra mim é diferente e ponto! Geralmente os caras fazem vlog no seu quarto, na sua cama, no seu escritório. Aqui o lance foi feito no meio da rua, durante uma caminhada.

Esse é o nosso vídeo de teste. Seja generoso, porém, sincero ao avaliar o nosso trabalho. Antes de reclamar da qualidade do vídeo, procure identificar qual equipamento estou usando. Não. Não tenho outro melhor e não vou deixar de produzir por causa disso.

Nesse vídeo beta, faço um desabafo contra a Tim. O sinal de internet 3G prometido por essa operadora é ilimitado, porém, eu não consigo ficar 10 minutos conectado sem que a internet caia, no meu celular.

Taí… Fala tu!

Véi, disserte sobre o assunto!

