Eu tô ligado no Programa do Dúdú, rapá!

Salve, galera!

Amanhã é dia do “Programa do Dúdú”, ao vivo,  na #RádioEnraizados a partir das 17 horas.  O mano @dudumorroagudo vai tratar de assuntos sérios, como por exemplo, o caso recente do rapper Emicida, de maneira leve e bem humorada. Nesse momento, geral deve pensar que ele irá tocar apenas músicas de rap, mas estão equivocados, pois há um bloco chamado “Mixtureba Enraizados” que tocará de tudo.

Agora, vou te dar um papo reto, mano… O programa de amanhã trará um tema tão bombástico que eu nem posso revelar aqui. Se fosse tu, ficaria ligado na sintonia www.inraiz.com.br e não perderia nada desse bang.

Serviço
Programa do Dúdú
Toda quarta de 17h às 19h
http://www.inraiz.com.br

 

@PetterMC

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s