#FracassadoEmpreendimento 3 – A dívida

Salve!

Você só vai entender se tiver lidos os dois capítulos anteriores:
#FracassadoEmpreendimento 1 – https://pettermc.wordpress.com/2012/05/10/meu-fracassado-empreendimento/
 #FracassadoEmpreendimento 2 – https://pettermc.wordpress.com/2012/05/17/fracassadoempreendimento-2-missao-pao-de-acucar/ 

Tudo havia dado errado. Investi nos produtos e na logística, mas tive retorno zero, ou melhor, tive retorno negativo. Além de ter gastado a pouquíssima grana que tinha, assumi uma dívida que não podia pagar. Não lembro ao certo o valor, mas era algo que envolvia centenas de reais. Se você tem grana e está lendo esse texto, não deve estar achando muito, mas era o  inalcansável pra mim. Dependendo do dia do mês, ainda é inalcansável. Enfim.

Liguei pros caras da empresa, parcelei a dívida em “milhões” de vezes e nunca mais quis saber de vender produtos Benção da Terra. Quer saber o que eu fiz com os produtos que sobraram? Dei de presente pra algumas minas e usei outros. Na verdade, eu fiquei quase um ano só usando os tais sabonetes especiais da Amazônia. Pelo menos economizei na compra de novos.

Mas eu queria fazer negócios, véi. E lá fui eu novamente me aventurar no incrível mundo da venda ambulante. Dessa vez eu fui encarar o trampo nas areias de Copacabana, a praia mais famosa do mundo. Levei produtos nada convencionais e dessa vez… Curioso você, hein!

Volta na próxima quarta e leia mais um capítulo da saga #FracassadoEmpreendimento.

Tu vai compartilhar esse post, num vai? Não precisa nem copiar o link e colar, aí embaixo tem os botões das redes sociais. É só apertar e pronto!
É nós!

Um pensamento sobre “#FracassadoEmpreendimento 3 – A dívida

  1. Pingback: #FracassadoEmpreendimento 5 – O Fim « Diário de um MC

Véi, disserte sobre o assunto!

