Parceiros do RJ – A despedida

Salve!

Ontem rolou uma cerimônia de despedida dos Parceiros do RJ na redação da Globo Rio – sim, aquela mesma redação em que é apresentado o Jornal Nacional. É, meus caros leitores… Acabou! Ó, mas acabou apenas uma fase desse projeto de sucesso. É verdade que pra minha turma é fim da linha como “Parceiro”, mas em breve haverá uma nova seleção e outra turma será formada, com novas regiões ou não.

No evento, fomos entrevistados pela apresentadora Ana Paula Araújo acerca de nossa experiência e ainda assistimos, num telão, os melhores momentos de nossas reportagens ao longo desse um ano e meio. Muitos se emocionaram, menos o Yuri, ele é muito macho. Confesso que até eu me emocionei muito, mas só por dentro, porque sou um MC muito macho e tenho que manter o meu respeito com as ruas. Tá ligado, né? Rs.

Confesso que ser Parceiro do RJ foi e sempre será uma das experiências mais incríveis da minha vida. E fechar esse incrível ciclo comendo salgadinho, tomando refrigerante, zoando o Yuri com o meme “Macho, virei um macho”, entregando a carteirinha de BDB para Edimilson Ávila e Vandrey Pereira é algo que não tem preço, tipo o comercial do MasterCard. Rs.

Nova Iguaçu, sempre serei seu parceiro, e o melhor, não sou candidato a nenhum cargo eleitoral.

Parceiros, não existem ex-parceiros e nós fomos os primeiros.

É isso! Fique com algumas fotinhas.

Advertisements

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s