Mais uma rede social na parada: ask.fm

As redes sociais não param de surgir e captar a atenção das pessoas. Uma rede que vem fazendo bastante sucesso com a garotada é a “ask.fm”, onde as pessoas visitam o perfil das outras afim de perguntar coisas. O dono do perfil tem que responder ao que os curiosos fofoqueiros perguntam. Enfim.

Artistas do Século XXI têm que acompanhar o ritmo, senão ficarão pra trás. Eu fui lá e dei um jeito de ter um perfil nessa rede. Quem estiver com vontade de fofocar sobre minha vida, vai lá e me faz uma pergunta. Se não for muito cabeluda eu irei responder.Desejem-me sorte!

Perfil em as.fm – http://ask.fm/PetterMc

Abs

@PetterMC

Um pensamento sobre “Mais uma rede social na parada: ask.fm

Véi, disserte sobre o assunto!

