Nome artístico no contrato

Estou cumprindo direitinho a promessa de atualizar sem falhas, hein?

Então… Hoje eu fui finalizar umas questões no meu novo emprego, inclusive assinar a carteira e preencher uns formulários necessários pra formalizar o barato, sem nenhum caô. Não assinei muitos contratos de trabalho formais durante a vida, mas os que assinei não me “consideravam” como artista. Mas este… Antes mesmo de meu nome completo havia uma lacuna “Nome Artístico” e eu a preenchi com a maior alegria.

Tá! Parece bôbo, eu sei. Mas isso era um sonho antigo. Tipo, eu acredito que artistas deveriam ter uma identidade artística. Estou falando de documento mesmo! A gente fica conhecido pelo nome artístico e na hora de preencher com teu “nome real” ninguém sabe quem é. Rs. Agora só falta uma coisa… Eu receber o crachá e estar escrito “Petter MC” nele. Será? Fiquem na torcida miraculosa…

Abs

@PetterMC

 

2 pensamentos sobre “Nome artístico no contrato

Véi, disserte sobre o assunto!

