Show do dia 29 cancelado!

Salve!

Quem ficou sabendo do show que eu faria no dia 29 deste mês, esqueça o que ouviu, seja lá o que ouviu. Sim, haveria um show, mas por motivos de “caôzada”, o negócio foi cancelado pela minha produção. Estavam dizendo que minha produção afirmou que a mídia só cobriria o evento se eu meu apresentasse. Outra coisa, a minha produção descobriu que a pessoa responsável pelo evento, na verdade não era nada e “sua cabeça rolou”. Aliás, essa mesma pessoa sumiu do mapa porque meteu “caô” em muita gente aqui em Nova Iguaçu.

O nome da “caôzeira” é Ana Paula. Ela se diz produtora e afirma representar instituições sérias. Cuidado! Aspectos físicos: baixa, branca, cabelos pretos.

Vamos completar a letra do funk da MC Beyoncé? “Se ficar de caôzada…?”

 

Abs

 

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

