Feliz nosso dia!

É, minha linda… Mais um dia 23 acontecendo. Deixo aqui parte da letra da música que fiz pra você.

“Estranho mesmo a gente ter se apaixonado
Estranho você achar bonitos os meus olhos trocados

Namorados, quem diria? Isso ninguém esperava
Eu do tipo cachorrão e esse lance te irritava

Irritou… Até que dezembro chegou
À beira da piscina meu discurso mudou

Pra poder te convencer de que eu era diferente
Você me deu ideia, o papo ficou envolvente

Que nem adolescentes, bobocas, apaixonados
Dois inconsequentes, descalços molhados

No asfalto alagado, era chuva de verão
Corpos suados e quentes aquela sensação

Incessante flertação até a noite, madrugada
Você sentindo frio, te fiz sentir-se abraçada

Em frente à sua casa, olho no olho falei:
Nem vou te beijar hoje… Acho até que exagerei.

E você? Me respondeu já é
Atravessamos a quebrada a pé
Segurou na minha mão, botou mó fé, na moral
Estranho mesmo acontecer, mas é real

 

 

 

Véi, disserte sobre o assunto!

