Desamparado pela Unif

Salve!

Como você já deve saber, eu sofri um acidente de moto na semana passada com a minha esposa. Se não sabe, leia o post anterior e ficará por dentro do desenrolo. Então! O seguro demorou 04 dias pra atender a droga do telefone e… Qual a foi a surpresa? As motocicletas não estão cobertas em caso de colisão!!

– É o que, mano?
– Isso mesmo, senhor. Não cobrimos colisão.

Pô, mano… Isso tá errado, véi! Demoram quatro dias pra me atender no número de telefone indicado pelo caderninho do seguro como “assistência 24h”. Entendi… Atendem por 24h e depois só voltam a atender na semana seguinte, né? Só pode ser! Eu devo ter entendido errado essa p#*%@!

Analisei direitinho o manual que a gente nunca lê na assinatura de nenhuma merda de contrato. Não encontrei nada que me impeça de ser assistido pelo seguro. Por outro lado, não encontrei nada que deixasse claro (no contrato ou manual) positiva ou negativamente essa situação. Agora vou ter que me dirigir até a sede da empresa UNIF (seguradora) e tentar resolver isso da melhor maneira. A moto da minha esposa está ferrada e não temos grana pra consertar.

Pode me ajudar a divulgar essa mensagem? Quanto mais compartilharmos, melhor para que a seguradora se envergonhe e nos assista da maneira certa.

Conto com vocês!

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

