A loucura tem cor: roxo

Eu juro que é roxo e a lente da câmera leu azul. Juro!

Salve!

Outro dia eu estava trocando ideia com a minha esposa/produtora/empresária/stylist e disse pra ela que queria mudar radicalmente o meu visual. Pedi dicas. Ela me disse: pinte o cabelo de azul. Eu me amarrei na ideia e corri atrás pra fazer.

Cheguei pro meu cabeleireiro (Elias Moraes) e disse que queria colorir o cabelo de azul. Mas não rolou… Em contra partida ele me disse que poderia colorir de roxo. Eu surtei e marquei horário. Hoje pela manhã acordei bem cedo e fui ao salão no primeiro horário. Nem tomei café, ansioso.

Pronto! O cabelo já estava colorido e fui publicar uma foto no Instagram. Qual foi a minha surpresa? Na imagem fotografada pelo celular e até por minha Cybershot, o cabelo estava azul. Inclusive, você deve estar vendo azul, mas na realidade é roxo, ok? Veja pessoalmente qualquer dia desses. Vá ao meu show amanhã, na Lapa. Enfim.Postei no Instagram e ganhei logo umas curtidas.

Elias Moraes, o (i)responsável pela coloração. Profissional ótimo!

 

No Facebook,  comentários que diziam “meu deus!!!” e “que louco!”.

Nas ruas, comentários do tipo: “onde você arrumou essa tinta, eu também quero pintar assim”, “mãe, ó o cabelo do moço”, “que legal!”.

Os amigos, comentaram coisas do tipo: “que feio!”, “que escroto!”, “maneiro, o novo visu, hein mano!”, “diferente, mas gostei”, “odiei e digo isso porque sou sua amiga”.

A mentora disso disse: você está lindo demais!!

Eu disse pra mim mesmo: maneiro, mané!

E quando me perguntarem a cor que a loucura tem, eu responderei que por enquanto ela é roxa, mas no próximo mês ela vai mudar… Com certeza! Sugestões?

 

Abs

 

@PetterMC

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s