Crises [letra]

Lembra do último texto que publiquei? Nele eu falei sobre a minha crise artística existencial, certo? Então, esse barato deu uma inspiração louca e estou compondo uma nova letra. Dá uma conferida nessa viagem poética e depois me diz o que achou.

 

Crises
Quem sou eu? Que canta nessa porra de beat
O que sou eu? Questão que até merece repeat
Dinamite! O pavio é curto, sai da minha frente
Aaacredite! Vai ser melhor pra gente

Inconsciente! Onde foi que eu vim parar?
Minha própria mente tá querendo me matar
Tentando estrangular os pensamentos de poeta
Me fazendo tropeçar antes de alcançar a meta

Completa a corrida da vida
Sou atleta que corre com a alma erguida
Às vezes perdida nessa guerra interior
Outras vezes ferida por algo superior

Opressor que vejo diante de um espelho
Agressor furioso com os olhos vermelhos
O aparelho auditivo nem funciona direito
Só consigo escutar essas batidas no meu peito

Véi, disserte sobre o assunto!

