#MêsVersário artístico

Salve!

Então… Todos os dias 23 são dias de comemoração para nós (eu e minha mina). Há pouco tempo descobri um termo quase óbvio pra isso: “mêsversário”. É nosso “mêsversário” de namoro, casamento, etc.

Não bastasse ela ser minha amiga, companheira, mulher, conselheira, produtora e empresária, agora essa mina polivalente passou a subir nos palco junto comigo  e está realizando um ótimo trabalho como MC de apoio.

Estamos sendo uma ótima dupla na vida, tenho certeza que seremos uma dupla maravilhosa também em cima dos palcos. A partir de agora, todos os nossos “mêsversários” serão artísticos.

Ainda não tenho vídeos disponíveis, mas logo logo eles estarão no ar, junto com o documentário de nossa viagem. Já é?

 

 

 

@PetterMC

Véi, disserte sobre o assunto!

