Um salve aos trabalhadores

Salve!

Hoje é o dia que homenageia o trabalhador, certo? Mas tem um pá trabalhando duro, nesse momento. Desde os meus 14 anos de idade trabalho duro e nunca tive férias na vida, sempre mudando de uma função para outra, na incansável busca pelo melhor.

Já fiz de tudo. Lavei carros; atendi em lanchonete; segurei faixa nos semáforos de Campina Grande; vendi sacolés/picolés/geladinhos nas ruas de Campina Grande; costurei luvas de couro em fábrica de fundo de quintal; lavei pratos em restaurante; carreguei caixas pesadas em depósito de doces; vendi doce nos trens metropolitanos do Rio de Janeiro; vendi bala, amendoim, água e refrigerante em semáforos de Nova Iguaçu; dei aulas em oficinas de rap pelo Projovem Adolescente; fiz reportagens pra TV Globo Rio; sou pesquisador do Esquenta!, programa apresentador por Regina Casé, exibido aos domingos na Rede Globo.

Sempre fui e continuarei a ser guerreiro, até conseguir dar o conforto que a minha família merece. Acredito que essa seja a alma de boa parte dos brasileiros, que sempre dá um jeito, mesmo quando o bagulho não quer fluir.

Meus amigos, trabalhadores de todo o país, máximo respeito a todos vocês. Cês são foda pra caralho!

Tâmu junto!

 

@PetterMC

Advertisements

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s