Êta zika da gôta serêna!

Salve!

Hoje foi um dia tenso pra cacete, mané.

Acordei bem cedo pra pegar três horas de transporte público até a firma, onde haveria uma reunião. A merda começou com o trem da Supervia sofrendo avarias, o que atrasou a viagem, em muito. Mesmo fodido, o trem me levou ao primeiro destino.

Agora vai dar tudo certo, right? Porra nenhuma! Obras e desvios provocam uma lentidão sem fim. E eu no busão cuja passagem só aumenta, mas que não tem ar refrigerado. Vâmu que vâmu!

Depois de duas horas e caralhada de viagem, descubro por e-mail, que a reunião para a qual eu estava indo, já havia acontecido na sexta-feira. Eu era o único coleguinha que não sabia disso. Por algum motivo, “Esqueceram de Mim”. Lembra desse filme? Rs.

Come on, Petter! Agora tudo vai dar certo, bro. Oh, wait! Não mesmo.

Pensei: mão tem reunião, vou adiantar as coisas que preciso fechar. Marquei de entrevistar personagens de duas pautas. Os primeiros me fizeram esperar por horas e não apareceram. O segundo, simplesmente desistiu. Voltei pra casa, deprimido, cansado, frustrado.

Êta zika da gôta serêna!

 

 

Véi, disserte sobre o assunto!

