Estranho Mesmo

O texto de hoje é dedicado à minha amada esposa e eterna namorada, Cristiane de Oliveira.

 

ESTRANHO MESMO

Estranho mesmo… A gente ter se conhecido
Às vezes té penso no incrível acontecido
Tu me achava metido, nem gostava de mim
Mas eu era atrevido e desenrolava no fim

Sempre tava por ali refrescando a minha mente
Tomando uma gelada no final do expediente
Tecnicamente, o que mais importava:
Quinta-feira, na Banca Enraizados você tava

Meus rap eu mandava, uns verso declamava
Quando a Antarctica acabou, nós bebemos Itaipava
Os “freestyleiro” batalhava, geral gritando sangue!
E você com a mão pra cima fazendo parte do bang

Decidido o campeão, nós já tâmo chapadão
Don’t worry, baby, te levo em casa amarradão
Pego na sua mão, a gente vai no sapatinho
Sou duro, sem carro e a calçada é o caminho

Você me respondeu já é
Atravessamos a quebrada a pé
Segurou minha mão, botou mó fé, na moral
Estranho acontecer, mas hoje é real

Estranho mesmo… A gente ter se apaixonado
Estranho… Você achar bonito os meus olhos trocados
Namorados… Quem diria? Isso ninguém esperava
Eu do tipo cachorrão e esse lance te irritava

Irritou! Até que Dezembro chegou
À beira da piscina meu discurso mudou
Pra poder te convencer de que eu era diferente
Você me deu ideia, o papo ficou envolvente

Que nem adolescentes, bobocas, apaixonados
Dois inconsequentes, descalços, molhados
Asfalto alagado, era chuva de verão
Corpos suados e quentes, aquela sensação

Flertação até a noite, madrugada
Você sentindo frio, te fiz sentir-se abraçada
Em frente à sua casa, olho no olho falei:
Hoje não tem beijo… Até acho que ousei.

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s