Uma frustração

Salve!

Tô em mais um momento de crise interior. Tipo: o que tô fazendo nessa porra para me realizar enquanto indivíduo? A verdade é que tenho uma família maravilhosa, uma mulher maravilhosa, e essas duas coisas me realizam emocionalmente. Beleza! Mas… Porra. Eu sou rapper, ou melhor, rappórter, e queria estar me dedicando de alguma forma para aperfeiçoar a técnica desse meu lado artístico o qual tanto amo, para que o mesmo venha a me trazer sustento e me realizar enquanto indivíduo parte desse universo. Right?

Não que eu ache ruim o trabalho que me garante o sustento, ao contrário, é um trampo muito maneiro. Mas, sabe, passar um ano sem gravar uma música nova, não ter tempo para ensaiar um novo repertório, não ter tempo ou paz e espírito para compor um novo repertório, está sendo insuportável para a minha psiquê. Estou pirando. Sentindo uma frustração muito profunda.

Enquanto isso: boto para frente meu curso de inglês, faço cursos online de universidades norte americanas, me preparo para o vestibular, me dedico ao trabalho visando um crescimento profissional corporativo, porque… Eu preciso cuidar da minha família, eu preciso comprar uma casa para minha família, porque… Eu não quero voltar a passar fome, como antigamente. E isso tem um alto preço:

uma frustração.

@PetterMC

Anúncios

Véi, disserte sobre o assunto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s