Show @ #McDiaFeliz de Nova Iguaçu

petter
Salve!!

Estou dando mole com as publicações aqui, né? Eu sei, pô… Me perdoa. A causa é boa, estou trabalhando muito em novidades que você vai adorar, uma delas é a Agência #TudoNosso (www.agenciatudonosso.com), uma agência embrionária de comunicação afirmativa e produção cultural, da qual estou à frente , responsável pela comunicação, e a Cristiane de Oliveira, responsável pela produção cultural. Enfim!

A Agência #TudoNosso estará realizando uma grande ação artística amanhã, em apoio ao #McDiaFeliz, campanha do McDonald’s que arrecada fundos para tratamento de câncer em crianças e adolescentes de todo o país.

Eu estarei lá, como diretor de comunicação, assessor de imprensa e, fazendo uma apresentação como MC. Ufa! Por mais que pareça claro, vou dizer o seguinte, não estamos ganhando dez centavos para realizar esse evento, assim como todo os outros artistas presentes (alguns são celebridades). Tem um rapper, o João Bazílio, que vem de São Paulo por conta própria. Sabe pra quê? Para ajudar a transformar Big Macs em sorrisos.

Quer saber mais sobre o evento, quem são as celebridades presentes? Acesse a página do nosso evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/704366012910164/

 

#TudoNosso !!

Véi, disserte sobre o assunto!

